Olá Olá...
Dou início a este blog não por ter grande interesse nele. Pensei várias vezes em fazer ou não fazer... e hoje, data sem qualquer significado especial, mas que se compreende entre muitas delas com muita importância. Fevereiro é o mês de muitas datas principais da minha vida.
Espero que não sirva para ninguém para além de mim. O Propósito deste blog vai ser mais um memorando pessoal e uma agenda para um dia mais tarde poder rever os (meus) acontecimentos, e desabafos, que por aqui vou fazer.
Que não sejam criadas muitas expectativas, nem por mim nem pelos curiosos visitantes, porque de interesse...não vai ter nenhum.
Fica desde já o alerta e as desculpas para os erros e calinadas que vou dar no meu querido Português, mas tenho vários vícios na escrita, que é o de, p. e., escrever sem estar a ler e de rever poucas vezes o que escrevo. A culpa é do computador...
Bem, já vai longo este primeiro post que apenas se queria para uma breve descrição da sua criação, que em suma:
Razão: nenhuma em especial
Objectivo: nenhum em especial
Data: nenhuma em particular
sábado, 10 de fevereiro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário